Espaço destinado aos relatos críticos de andanças pelos botecos belo-horizontinos, assim como aos pitacos sobre outros lugares quaisquer.
Traduzir para ChinêsGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Comida di Buteco 2013 - Os Vencedores

Foi realizada neste sábado, durante a Festa Saideira, a premiação dos cinco melhores botecos de 2013. O resultado é definido por um corpo de jurados e pela clientela dos bares, com peso de 50% para cada um destes grupos, e considera principalmente o sabor do prato (70% do peso), além de atendimento, higiene e temperatura da cerveja (10% para cada). Ao lado do Recanto da Macaca (segundo colocado), o Patorroco foi o melhor bar desta edição, e portanto o troféu é mais do que merecido. Veja o pódio completo:

1º) Patorroco, com o petisco Koninguiça.



2º) Recanto da Macaca, com o petisco Macacaxeira da Sorte.


3º) Bar do Rei, com o petisco Quitandas de Minas


4º) Café Palhares, com o petisco Prata da Casa


5º) Bar da Lora, com o petisco Versões da Lora


Outras informações dos bares, como endereço e horário de funcionamento, podem ser encontradas aqui.

2 comentários:

  1. Beleza Pedrão!
    Estava qui mostrando seu blog para uns colegas meus de trabalho. Tem uma turma que vai hoje num boteco (não vou poder ir. snif). Eles estavam na dúvida entre Patorroco e Peixe Frito. Lendo seus comentários, a dúvida foi sanada. Eles vão mesmo é no bicampeão.
    Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Leozinho!

    Tá certo meu amigo, fico feliz de ter ajudado na escolha, e espero que eles tenham aproveitado a visita!

    Um abração!!

    ResponderExcluir