Espaço destinado aos relatos críticos de andanças pelos botecos belo-horizontinos, assim como aos pitacos sobre outros lugares quaisquer.
Traduzir para ChinêsGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

terça-feira, 16 de abril de 2013

Outras Comidas de Buteco

O Comida di Buteco é um concurso que teve início no ano 2000, e está em sua 14ª edição. Ao longo do tempo cresceu, angariou patrocinadores e se capitalizou. Espalhou-se por todo o Brasil e, há seis anos, obriga os bares a criarem pratos com ingredientes pré-determinados. Hoje é muito conhecido na cidade, e isso acaba por afugentar a habitual clientela de bar, que não concorda com a profissionalização dos seus botecos prediletos.

Ciente disso, o blogueiro Augusto Borges idealizou o “Outras Comidas de Buteco”, que é simplesmente uma boa alternativa ao concurso. Para chegar à convidativa lista dos outros 45 bares, ele foi apoiado pelo Eugênio Raggi, pela Adriana Murta e por mim, amigos estes que têm trabalhado também na divulgação da boa nova.

No Outras Comidas de Buteco não há patrocínio, não há votação, e tampouco fila nos bares. Também não possui um site, e para aqueles que se interessaram pela ideia, compartilho aqui a nossa fan page. Nela já foi adicionado o mapa dos bares integrantes, sugeridos ao nosso bel prazer, e estão sendo incluídas informações sobre cada um deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário