Espaço destinado aos relatos críticos de andanças pelos botecos belo-horizontinos, assim como aos pitacos sobre outros lugares quaisquer.
Traduzir para ChinêsGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Brothers Beer - 01/11/2012

Há cerca de três anos atrás estivemos no Brothers Beer, a fim de conhecer o então recém-inaugurado bar. Com a proposta inicial de ter na carta de drinks o carro chefe dentre as bebidas, de início a nova casa disponibilizava mesas em seu interior e na varanda de frente à porta. Antes da primeira visita já haviam me sugerido a mandioca brothers, que até hoje é o carro chefe da casa, mas preferimos alguns espetinhos. Estes não estivavam tão bem executados como o esperado, mas compreendemos, já que o bar poderia estar em fase de ajustes.

crédito desta foto: www.guiabh.com.br

Recentemente, em novembro deste ano, propus aos amigos que retornássemos ao Brothers Beer para ver a quantas anda o já consolidado estabelecimento. Atualmente o bar tem nas cervejas o seu maior volume de vendas dentre as bebidas, e disponibiliza mesas também no passeio da Avenida Francisco Sá, que foi onde conseguimos nos achegar, pois quando aterrissamos por ali já passava das 22h. Fui o último a chegar, e os amigos já bebiam Brahma, que por estar em temperatura inadequada logo foi trocada pela Bohemia, a não mais de R$ 6,00 cada uma delas. Cada garrafa obtida com muito sacrifício, há que se dizer, já que os garçons daquela “área” não raramente desapareciam.


Para petiscar, dessa vez não titubeamos, e finalmente experimentamos a mandioca Brothers, que é a mandioca cozida e gratinada com bacon e maionese, dentre outros temperos. Interessante no sabor e mediana na quantidade, talvez tenha sido a salvação da noite, visto que o atendimento permaneceu em desacerto ao longo de toda a estada, forçando-nos inclusive a recusar o pagamento dos 10% usualmente entregues ao garçom como gorjeta. Aos que ainda não conhecem o bar e desejam fazê-lo, sugiro optar por um dia menos movimentado do que uma véspera de feriado.


Notas:

Ambiente: 2
Bebida: 2
Comida (peso 2): 3
Serviço: 1
Custo-benefício: 1

Média final: 2 estrelas


Brothers Beer
Rua Cuiabá, 202 – Prado
Tel: 2515-0801
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário