Espaço destinado aos relatos críticos de andanças pelos botecos belo-horizontinos, assim como aos pitacos sobre outros lugares quaisquer.
Traduzir para ChinêsGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Empório Viação Cipó - 31/05/2015

Ainda que sejamos pouco "novidadeiros", a expectativa ao aterrissar em Santa Tereza era a de conhecer um bar recém-inaugurado. O que vimos, no entanto, foi uma mera continuidade do finado Bartiquim Santa Tereza, já que o Empório Viação Cipó copia inclusive os seus preços cada dia mais absurdos, a exemplo das trinta e poucas pratas cobradas pela porção de moela ao molho, e dos nove contos pedidos na Original. O que fiz, diante disso, foi pedir uma só cerveja, e experimentar aquela porção que me pareceu ser a novidade – no caso a de palitos de tapioca com queijo coalho e molho de mexerica.


O sabor do coalho pouco se distinguiu, porém os dadinhos são saborosos, e em quantidade que justifica o seu preço de $ 21. Deu para segurar a ansiedade até encontrarmos outro lugar para almoçar.


O atendimento do bar foi muito bom, a equipe era treinada e chegou a fazer algumas sugestões. O ambiente, praticamente idêntico ao do estabelecimento anterior, permanece tendo nas mesas do passeio o seu maior atrativo. Abreviando uma resenha já curta, é mais um lugar com cozinha de boteco e preços de restaurante.


Notas:

Ambiente: 3
Atendimento: 4
Bebida: 3
Comida (peso 2): 3
Custo-benefício: 2

Média final: 3 estrelas


Empório Viação Cipó
Rua Silvianópolis, 74 – Santa Tereza - Belo Horizonte - MG
Tel: (31) 3466-8263
Pagamento: aceita cartão de crédito e débito
Preço médio por pessoa: R$ 60,00*

*Consumo individual, em rateio ou não, de uma porção para dois, ou duas porções para um, de preço médio, acrescida(s) de duas bebidas e, quando houver, serviço e couvert/entrada. As bebidas podem ser duas cervejas de 600 ml, quatro cervejas de 350 ml, dois drinks, ou duas doses de cachaça, dependendo da especialidade do bar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário