Espaço destinado aos relatos críticos de andanças pelos botecos belo-horizontinos, assim como aos pitacos sobre outros lugares quaisquer.
Traduzir para ChinêsGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Juscelino Deck Beer - 20/08/2010

O convite para conhecer aquela que imagino ser a mais nova choperia da cidade partiu do amigo Gê, que é habitantItálicoe dos arredores da Av. Otacílio Negrão de Lima, 2733.

O lugar é amplo, e conforme o Guia BH abriga até seiscentas pessoas. Mesmo assim formou-se uma fila na porta, que teve início ainda antes das 19h. Às vezes me esqueço de quão apreciador de novidades é o belo-horizontino. Se bem que, até onde sei, esse interesse desaparece na mesma velocidade em que surge.

Como estamos falando de uma choperia, devo dizer que o chope servido na casa é mediano. Não sei se pela marca Backer, até então desconhecida ao meu paladar, ou por não ter sido bem tirado.

O cardápio não me atraiu muito, talvez por faltar petiscos destinados aos clientes que curtem uma noite de inverno no amplo deck que dá nome a casa. Penso que ter nas pizzas e nas carnes assadas na parrila os seus carros-chefe é não fugir do trivial. Como havíamos decidido ir para outro bar após, paramos nas duas porções de pasteizinhos de carne e de queijo, aprovadas como entrada.

O atendimento é lento e confuso, restando apenas a experiência e iniciativa dos Gerentes. É no mínimo surpreendente que um estabelecimento que tenha investido tanto na decoração e escolha do local se preocupe tão pouco com a profissionalização do seu serviço. E é exatamente a charmosa localização da casa que me faz recomendar a visita, já que pelo chope, cardápio e atendimento não sei se voltaria.


Notas:

Ambiente: 5
Bebida: 3
Comida (peso 2): 2
Público: 4
Serviço: 1
Custo-benefício: 2

Média Final: 2,5 estrelas

4 comentários:

  1. Ao procurar uma descrição mais adequada e menos pasteurizada sobre o estabelecimento, não poderia deixar de passar por aqui, e ainda me surpreendo com a menção no início do texto, rs.. Tá na hora de voltar para conferirmos se o serviço teve um amadurecimento.

    O blog cada vez melhor meu brother, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Grande Gê!

    Pois é, amigo, sem dúvidas temos mesmo que voltar para comparar o atendimento de hoje com o de dois anos atrás.

    Sou eu quem agradeço, pela presença constante e pelas costumeiras boas indicações!

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. ;)

    Que tal janeiro após suas férias continentais?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma ótima idéia, até porque o excelente ambiente e a vista sem igual com certeza se mantiveram.

      Excluir